fusca crossA segunda edição do campeonato estadual de fusca cross promete movimentar o domingo dos vilhenenses. O local do evento será a pista de Kart, situada atrás do Parque de Exposições do município. O Extra de Rondônia sorteou dez ingressos para esse evento.

Segundo o organizador, Djavan Santos, pilotos das cidades de Ji-Paraná, Espigão e Cerejeiras confirmaram participação no evento. Cerca de 20 pilotos matogrossenses também são presenças confirmadas. Djavan avisou que o regulamento sobre a entrada teve alterações, já que não haverá mais entrada permitida com 1 Kg de alimento. Para assistir à corrida será cobrado o valor de R$ 10,00 por pessoa.

Os ganhadores já podem retirar os ingressos, na sede do site, que fica localizado na Avenida Liberdade, número 3399, no centro de Vilhena. É necessário documento de identidade com foto.

Veja os nomes dos dois ganhadores:

Cleitaum Melato

Wanderlei Santana

Liza Rodrigo Piovovar

Leticia Sancler

Kesia Couto

Lucelia Santos

Mariana Alves Moreira

Avner Mendes

Fabio Sanches dos Santos

Douglas Oliveira

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO