transpisicaoO Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira publicou a relação com os nomes de mais 48 servidores que conseguiram a Transposição para os quadros do Governo após parecer da Comissão Interministerial. O número é inferior ao previsto pela administração estadual e reflete a má vontade da União, entende o presidente do Sinsepol, Jales Moreira.

Os transpostos são policiais e agentes penitenciários. Há cerca de dois meses uma primeira lista foi publicada com a relação dos 32 primeiros beneficiados. A Transposição foi garantida ao funcionalismo na ativa até 1987 pela Emenda Constitucional 60, mas a União tenta de todas as formas evitar a transferência. Confira relação publicada nesta sexta:

lista_transpor

Autor: Rondoniagora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO