capaInaugurada há poucos dias em Vilhena a Essencial Boutique vai realizar um bazar entre os dias 19 a 22 de maio. No bazar serão oferecidas peças de várias marcas com preços especiais.

Segundo as proprietárias da boutique, Raphaelly Melo e Magali Teixeira, no bazar serão oferecidas peças com preços que variam entre R$ 9,99 a R$ 99,99.

De acordo com Raphaelly, a Essencial Boutique oferece moda feminina de várias marcas como Gatos e Atos, Republica Mix Jeans, Ilicito, Caccau Jeans, entre outras. Além disso, na boutique também tem lindas bolsas e carteiras.

“Temos roupas para vestir tanto adolescentes quanto senhoras com looks que vão desde o despojado ao esporte fino com ótimos preços”, disse Raphaelly.

Para as pessoas que desejam conferir as novidades na boutique, a Essencial fica localizada na Avenida Capitão Castro, número 3519. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-3577.

loja (1)

loja (3)

loja (4)

loja (7)

loja (8)

loja (9)

loja (17)

loja (20)

loja (26)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO