LUAN_SANTANA1-800x500O cantor sertanejo Luan Santana estará em Vilhena na próxima sexta-feira, 23, onde vai realziar o show mais esperado de Vilhena, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito. E como o Extra de Rondônia é parceiro deste grande evento irá sortear agora mais 5 ingressos para o show que está sendo organizado por Airton Benicíos Produções.

No dia do show os portões do parque de exposição abriram a partir das 20h. A Banda K-Entre Nós vai realizar o pré-show.

Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$ 40,00. A organização do show informou restam poucos camarotes que estão sendo comercializados a R$1.500,00 e tem capacidade para 15 pessoas. Eles podem ser adquiridos pelos telefones (069) 8426-5953 ou 8124-5957.

Para participar é simples: basta responder a pergunta “qual é o show mais esperado de Vilhena?” e enviar a resposta no campo destinado aos comentários da página eletrônica. Não se esqueça de colocar o telefone de contato é nome completo.

No final da manhã desta segunda-feira, 19, os nomes dos vencedores da promoção serão apresentados no site.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO