DSC_0351O primeiro confronto entre as escolas municipais nos Jogos Escolares Vilhenense (JEV’S), foi marcado por uma goleada aplicada pela Escola Cristo Rei, que começou perdendo, em cima do Genival Nunes; 9 a 3.

Logo nos primeiros instantes da partida, o Genival conseguiu chegar ao gol. Mesmo com o placar favorável a equipe vacilou na marcação e sobrou espaço aos atletas adversários, que logo reverteram o placar.

A goleada só não foi maior devido a falta de pontaria dos atletas da Escola Cristo Rei, que desperdiçaram boas chances na segunda etapa. Destaque foi para o número 10 do Cristo Rei, o atacante Deivid, que marcou quatro gols.

Já do lado adversário, o ala esquerda Wanderson foi quem carregou o time nos “ombros”, marcando os três gols de honra.DSC_0362 DSC_0352 DSC_0349 DSC_0345 DSC_0340 DSC_0334 DSC_0336

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO