DSC_0843O deputado estadual afastado do cargo, Marcos Donadon (sem partido) chegou em Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 16. O parlamentar, preso desde o dia 26 de junho desembarcou sozinho no aeroporto Brigadeiro Camarão, onde foi recepcionado pela mulher, Rosângela Donadon, os filhos, o irmão, Melki Donadon, dezenas de familiares, e correligionários.

Magro e visivelmente abatido, o deputado estadual fez questão de cumprimentar os presentes. Em uma conversa rápida com o Extra de Rondônia, Marcos Donadon disse que a experiência de estar preso vem lhe fortalecendo. “É nas atribulações da vida que aprendemos a crescer e nos fortalecer”, disse rapidamente.

Marcos Antônio permanecerá em Vilhena por sete dias, benefício conquistado junto à justiça por conta dos dia das mães, que mesmo já tendo passado, a liberação ainda é válida.

DSC_0823

DSC_0807

  DSC_0832 DSC_0836 DSC_0838 DSC_0844 DSC_0847 DSC_0852 DSC_0854 DSC_0881 DSC_0882

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO