Melki diz ao site que Junior deveria esperar para enfrentar outro mandato
Melki diz ao site que Junior deveria esperar para enfrentar outro mandato

O jovem Natan Alevato Donadon, conhecido como “Natanzinho”,  é  pré-candidato a deputado Federal nas eleições deste ano. A informação é do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, presidente municipal do PTB, agremiação da qual o jovem está filiado.

Em contato com o Extra de Rondônia, Melki explicou que, além de Natanzinho, que é filho do ex-deputado Federal Natan Donadon, também vai apoiar a pré-candidatura a deputado estadual de Rosângela Donadon (PMDB), esposa do deputado estadual Marcos Donadon (sem partido).

Em dezembro passado, o próprio “Natanzinho”, de 20 anos, esteve na redação do site para anunciar a possível disputa. Na ocasião, ele afirmou que recebeu bastantes pedidos para ele disputar o pleito e continuar o trabalho realizado por seu pai em Rondônia e, principalmente, na região do Cone Sul.

APOIO

Esta será a primeira vez que “Natanzinho”, de 20 anos, disputará um pleito eleitoral. Melki enfatizou que o PTB ainda não fechou com nenhum outro partido com vistas ao Governo do Estado. “Estamos analisando o melhor caminho de desenvolvimento para Rondônia. Inclusive, podemos compor com o PMDB, de Confucio Moura, mas ainda é cedo para uma decisão”,  frisou Donadon.

JUNIOR DONADON

Ao tecer comentários sobre a pré-candidatura a deputado Federal do seu primo, o vereador Junior Donadon (PMDB), o ex-prefeito disse que “há espaço para todo mundo”, mas avaliou que o vereador deveria terminar seu mandato, na Legislativo de Vilhena, para depois enfrentar outro cargo maior. “Junior não pode cometer o mesmo erro de abandonar o mandato, erro este que eu cometi, quando era prefeito de Vilhena e deixei o cargo para disputar o governo. Acho que primeiro deveria encerrar o mandato de vereador”, disse Melki.

Em dezembro passado, acompanhado do advogado César Stefanes, o próprio “Natanzinho”, esteve na redação do Extra de Rondônia para anunciar a possível disputa
Em dezembro passado, acompanhado do advogado César Stefanes, o próprio “Natanzinho” (Direita), esteve na redação do Extra de Rondônia para anunciar a possível disputa

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/24/filho-de-natan-donadon-pode-ser-candidato-a-deputado-federal/#

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO