DSC_0382Na modalidade futsal duas partidas abriram os Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s), edição 2014. O confronto entre uma escola particular e outra municipal foi acirrado.

O Shirley Ceruti, equipe que começou pressionando e chegou ao gol com o atleta José demonstrava que ia vencer a partida. Porém logo veio o empate; o camisa 02 do Santa Lúcia Filipinni, Guilherme, tratou de deixar tudo igual.

Daí para frente o jogo ficou truncado, e só quem aproveitou as melhores chances foi o Santa lúcia Filipinni, que venceu por 4 a 3. A partida encerrou a primeira noite de atividades dos jogos escolares.DSC_0365 DSC_0368

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO