Acir Vieira também foi secretário de obras em Vilhena
Acir Vieira também foi secretário de obras em Vilhena

Acir Vieira de Lima, 1º  prefeito do município de  Cabixi, morreu na madrugada deste sábado, 17, vítima de trombose.

A morte aconteceu por volta das 05h00, quando era atendido na UTI do Hospital Regional (HR), de Vilhena. Ele foi internado na unidade de saúde na noite da última quinta-feira, 15.

A morte do ex-prefeito foi confirmada ao Extra de Rondônia pelo diretor do HR, Adilson Rodrigues.

Acir Vieira administrou Cabixi entre 1989 e 1990; depois foi eleito vereador para a legislatura 1996/2000, nesse mesmo município. Após terminar o mandato, mudou-se para Vilhena, onde assumiu o cargo de secretário de obras, quando Heitor Batista administrava Vilhena; entretanto, continuou no cargo já no segundo mandato de Melki Donadon.

O velório ocorrerá hoje, a partir das 15h00, na Câmara de Vilhena. Familiares não informaram quando será o enterro.

A DOENÇA

A trombose venosa profunda é a formação de um coágulo sanguíneo em uma veia localizada no interior de uma parte do corpo, geralmente nas pernas. A doença pode ser hereditária ou provocada por deficiência de proteínas no sangue.

 

Acir Vieira acompanhando  o ex-governador Piana
Acir Vieira acompanhando o ex-governador Piana

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO