DSC_0007O incidente aconteceu na madrugada deste sábado, 17, por volta das 02h00, no final da Rua Jamari, bairro São Jose, em Vilhena.

De acordo com a vítima Alexsandro Nunes de Souza, 22 anos, relatou a reportagem do Extra de Rondônia, que trafegava pela via sentido BR-364.

Porém, no momento chovia e a água cobria a cratera, com isso,  não percebeu o buraco e acabou caindo com o carro Chevrolet Corsa.

No impacto, o jovem bateu com a boca no painel do veículo e acabou quebrando dois dentes entre outras escoriações pelo corpo. O automóvel teve várias avarias.

Segundo Alexsandro pretende processar a prefeitura, para ressarcimento dos prejuízos causados, pois o município é responsável em manter as vias públicas em bom estado de trafegabilidade.

DSC_0011

DSC_0010

DSC_0013

DSC_0005

DSC_0009

DSC_0003

DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

   

  

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO