covid19 – 728×90-2

 

forro-capaUma acompanhante de paciente chamou a imprensa nesta sexta-feira, 16, no Pronto Socorro João Paulo II para denunciar que parte do forro do gesso da ala onde estavam vários doentes havia desabado.

Vanessa Santos contou que o caso aconteceu na sala de enfermaria, onde aguardava o sogro. O gesso caiu sobre os dois e apesar de reclamar de fortes dores ela não teria sido atendida. A direção teria isolado a área para que não fossem realizadas imagens.

A mulher falou a jornalistas que outros acompanhantes já haviam relatado aos funcionários que havia infiltração no forro, mas nada foi feito. Servidores negaram que a queda do gesso tenha machucado alguém.

forro-1

Fonte: Rondoniagora

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO