quadrilha-capaMais uma ação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de uma quadrilha especializada em roubos a residências na noite desta sexta-feira, 15.

A Polícia surpreendeu três dos quatro assaltantes identificados como Magdiel Jamifer da Silva, Rosenilton Oliveira Ramos e Marcelo Marques logo após um roubo na cidade de Espigão do Oeste e o quarto integrante da quadrilha identificado como Tiago rosa Valiente foi preso momentos depois em uma residência na Rua Princesa Isabel no Bairro Industrial em Cacoal, onde foram encontrados diversos produtos oriundos de roubo.

Segundo a Polícia, a quadrilha agia nas cidades de Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, onde ao todo já foram confirmados mais de 10 roubos e outros ainda seguem em investigação. Todos os infratores possuem uma extensa ficha crimal.

quadrilha-1

quadrilha-2

quadrilha-3

quadrilha-4

Fonte: Vip notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO