DSC_0009A entrega da moto Honda CG 150 Fan, sorteada pelo primeiro prêmio da extração da Loteria Federal do dia 10 de maio, aconteceu na manhã deste sábado, 17, no 3º Batalhão da Policia Militar de Vilhena.

O ganhador foi o empresário Valter Rack sócio proprietário da Rical Alimentos, cuja sede está localizada na cidade de Ji-Paraná.

Leia Lopes, Gerente Administrativa da empresa em Vilhena, representou o ganhador e recebeu das mãos do ex-presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares, Cabo Zildo a chave da motocicleta. Segundo Leia, a moto será usada na empresa de Vilhena para serviços de escritório.

De acordo com a organização da ação entre amigos, foram vendidos 454 bilhetes no qual o comprador estaria concorrendo com dois números, no valor de R$ 150,00. O dinheiro arrecadado com a promoção ajudou na construção do salão de festas da entidade.

Porém, Cabo Zildo salientou que a estrutura da sede da associação precisa de muitas melhorias, e outras promoções virão para que o local de laser dos militares e seus familiares e amigos, possa ser a melhor área de laser do Cone Sul.

DSC_0005

Bilhete meramente ilustrativo
Bilhete meramente ilustrativo

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO