vec12Está tudo pronto para o jogo de volta da semifinal. Os Lobos do Cerrado já fizeram seus últimos treinos para corrigir falhas e aprimorar o poder ofensivo da equipe para não ter surpresas na partida de logo mais contra o Rolim de Moura, no Portal da Amazônia.

O jogo que começa ás 19h30, deste sábado, 17, define vaga a final da competição. No primeiro jogo, no estádio Cassolão, deu VEC, que venceu pelo placar de 1 a 0. Para a partida de logo mais, a comissão técnica convida seu décimo segundo jogador, a torcida, para comparecer e empurrar o time rumo ao pentacampeonato.

Caso o VEC passe pelo Rolim, o adversário da grande final será conhecido ainda hoje no duelo entre Pimentense x Ariquemes. O primeiro confronto ficou 5 a 2 para o Ariquemes, que agora joga em casa.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO