cirene-capaO fato aconteceu no final da tarde deste domingo, 18, por volta das 17h55, na linha 135, área rural de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Sebastião Aparecido Balduena, 52 anos, estava em sua chácara e consumia bebidas alcoólicas com dois filhos.

Em dado momento por motivos não esclarecidos, Pablo Henrique de Souza Balbuena, 21 anos, filho da vítima, começou a agredir o pai com socos e chutes, o irmão Patrick Hernani de Souza Balbuena, tentou apaziguar a situação, mas também foi agredido.

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local encontrou o agressor com os ânimos alterados, com isso, teve que usar a força tática para contê-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO