IMG_4933Na noite de sexta-feira, 16, foi realizada a abertura da fase municipal dos jogos escolares de Colorado do Oeste. A cerimônia ocorreu no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto e contou com a presença dos representantes das escolas, prefeitura e Câmara Municipal. Durante a cerimonia, foram apresentados os atletas e também houve apresentações culturais.

Ao todo, seis escolas participam da edição 2014 dos jogos, sendo, Escolas Estaduais Paulo de Assis Ribeiro, Manuel Bandeira, 16 de Junho, Marcos Donadon, Governador Ângelo Angelim, e Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Além da Associação Nakayama de Karatê.

Os melhores classificados participarão da fase regional Cone Sul do JOER, que será realizada em Vilhena de 14 a 19 de junho.

As fases finais do JOER ocorrerão em Cacoal de 19 a 27 de julho para a categoria infantil de 12 a 14 anos, e em Ji-Paraná de 22 a 30 de agosto para a categoria juvenil de 15 a 17 anos.

Os jogos escolares de Colorado do Oeste são organizados através da SEMELT em conjunto com a coordenação de educação física, desporto e cultura escolar, e coordenadora regional de educação de Vilhena.

O JOER visa promover através da prática desportiva a inter-relação sócia afetiva, educacional e cultural entre os jovens do sistema educacional de Rondônia. Ele proporciona a oportunidade de participar da construção da cidadania, elevando os ideais de fraternidade, solidariedade.

click na foto para ampliar

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO