capa jevs

Dois jogos foram disputados na categoria mirim masculino e dois no juvenil feminino, tarde desta segunda-feira, 19, no ginásio Jorge Teixeira, nos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s). As partidas terminaram em goleadas.

Os primeiros dois jogos foram disputados na categoria mirim, entre as Escolas Wilson Camargo x Ivete Brustolin e Luiz Carlos x Sesi. Os pequenos do Wilson ganharam a partida por 4 a 0. Já no segundo jogo, os atletas mirins do Sesi deram um show para cima do colégio Luiz Carlos, 10 a 1.

Apesar da goleada sofrida os garotos da escola Luiz Carlos estão de parabéns pelo espírito esportivo, já que a instituição de ensino não possui quadra de esportes para que os atletas pudessem treinar e se preparar para a competição.

Rodada do Feminino Juvenil

No feminino, a partida entre Ifro x Sesi ficou marcada pela superação. As meninas do Ifro saíram na frente do placar ainda na primeira etapa, com um gol, mas no segundo tempo vacilaram na defesa e tomaram a virada. O jogo terminou em goleada, 4 a 1.

A segunda partida disputada entre Genival Nunes x Cristo Rei terminou com o placar elástico. As atletas do Genival não tomaram conhecimento da equipe adversária, 13 a 2.dentro 2dentro jevs dentro 01

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO