Zé Rover comemorou funcionamento da nova escola
Zé Rover comemorou funcionamento da nova escola

Após chegar a Vilhena de uma viagem de férias a Europa, que durou 14 dias, o prefeito Zé Rover inaugurou, na manhã desta segunda-feira, 19, a primeira escola Proinfância do município.

Localizada no setor 23, nas proximidades da Cohab, a escola recebeu o nome  Professora Aparecida da Silva. Logo após a inauguração, os alunos tiveram a primeira aula na escola nova.

No ano letivo de 2014, a unidade educativa atenderá crianças de 3 a 5 anos na Educação Infantil, nas séries Creche III, Pré I e Pré II. Aproximadamente 200 crianças serão atendidas em dois turnos: matutino e vespertino.

Na oportunidade, o prefeito enfatizou que a homenagem feita à professora Aparecida da Silva é uma demonstração de carinho e reconhecimento por toda sua dedicação com o ensino. “Nosso trabalho é em busca de qualidade, e com esse compromisso vários investimentos são destinados a educação”, afirmou.

O prefeito complementou explicando que a escolha do setor 23 para receber a primeira escola Proinfância foi devido ao grande número de moradores no local, que já ultrapassa os cinco mil habitantes, entre os quais existe um alto número de mães que trabalham e não podem deixar seus filhos sozinhos.

Orçada em mais de R$ 2 milhões , mais de 50% da obra foi realizada por meio de recursos próprios do município de Vilhena. Ao todo, a obra possui 1.323,53 m² de área construída que compreende setor administrativo, salas de aula, bloco de serviços, banheiros adaptados; além de amplo espaço de atividades extraclasse, como é o caso do pátio coberto e anfiteatro.

escola 3

escola 1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO