furto-bicicletaO fato acorreu na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta das 00h50, na Rua 314, Conjunto Porto Seguro, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia de Trânsito estava em patrulhamento de rotina pela rua citada, quando foi abordada por um jovem no qual relatou aos militares, que sua bicicleta havia sido furtada.

Segundo a vítima o cachorro começou a latir, achando estranho, a mãe do garoto saiu para ver o que estava acontecendo, e percebeu que a bicicleta de cor azul da marca Genova não estava no quintal.

As guarnições foram avisadas, e quando uma viatura fazia ronda pela Avenida Celso Mazutti com a Rua Daltoé, os PMs avistaram dois elementos, um deles conduzia uma bicicleta igual a descrita na ocorrência de furto.

Os agentes foram abordados e identificados como Magno dos Santos, 18 anos e D.R.S; 17 anos. O menor confessou que furtou a bike. O maior estava de posse de uma bicicleta de cor vermelha, no qual não soube dizer a procedência.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de Platão para providências que o caso requer.

bike-2

bike-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO