fachada-aciv- BOASegundo informações da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena) que administra os serviços da Boa Vista SCPC no município, durante o mês de abril foi negativado um total de R$ 1.934.517,16 no comércio vilhenense.

Somando o valor total das ocorrências que estão no SCPC, temos um valor acima de R$ 30 milhões. “O número de inclusões de clientes no SCPC foi 8% maior que o número de exclusões.

A cada 100 CPF”s consultados, 27 apresentaram restrição, o que demonstra que o comerciante deve ficar atento no momento da concessão de crédito”, avalia o advogado Josemário Secco, presidente da ACIV.

Inadimplência

A inadimplência subiu 5,6% em abril de 2014, na comparação com março, descontados os efeitos sazonais, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Com este resultado, o acumulado no quadrimestre foi 2,5% maior ao registrado no mesmo período de 2013.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO