Junior ao lado dos pais, Mariano e Dalila
Junior ao lado dos pais, Mariano e Dalila

O vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) fez uma postagem em sua página de relacionamentos,Facebook na tarde desta segunda-feira, 19, prestando uma homenagem ao seu pai, Ângelo Mariano Donadon (também conhecido como tio Mariano), e a sua mãe, Dalila Donadon, que morreram há exatos dez anos, em maio de 2004, em um acidente de automóvel.

Em sua postagem, o vereador diz: “Hoje completam exatamente 10 anos de saudades e maravilhosas lembranças de um tempo onde o amor reinava absoluto e tudo parecia mais simples e completo em nossas vidas. Deus me deu pais amorosos e nos concedeu a oportunidade de viver momentos inesquecíveis com eles e por isso sou eternamente grato. Muitas saudades da minha mamãe e do meu paizão!”

Tio Mariano dirigia seu automóvel sentido Vilhena, quando perdeu o controle do veículo e bateu. No carro estavam sua esposa, Dalila Donadon, e a filha mais nova do casal, Kethryn Donadon.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Álbum Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO