dengue 728×90 – 2

DSC_0394O jogo entre Ângelo Mariano Donadon x Maria Arlete, no futsal infantil masculino foi emocionante. A partida estava sendo administrada pelos atletas do Maria Arlete, que sempre saía na frente no placar.

Logo no início da partida, o jogo estava 2 a 0 para o Maria Arlete. A equipe adversária, o Ângelo, foi em busca do empate e conseguiu. Implacáveis, Ângelo e Maria não desistiram até terminar a partida empatada em 6 a 6.

No regulamento do JEV’s consta que em caso de empate a partida tem que ser decidida no pênaltis. E assim foi.

Nas cobranças, o Maria Arlete foi barrado nas boas defesas do goleiro do Ângelo, Higor Gustavo, que defendeu dois pênaltis e chamou a responsabilidade na última cobrança, que foi convertida em gol, vitória por 4 a 3.DSC_0382DSC_0386 DSC_0383

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO