DSC_0402O acidente ocorreu por volta das 17h00 desta terça-feira, 20, na Rua Costa e Silva, Centro de Vilhena. Um caminhão de entregas e um Fiat Doblô protagonizaram o acidente.

A motorista da Doblô Adventure, Jussara de Jesus Souza relatou ao Extra de Rondônia que trafegava logo atrás do caminhão baú quando o motorista frenou bruscamente o cargueiro, o que resultou na colisão.

Com a pancada, seu primo Moisés Soares de Souza que era passageiro bateu com a cabeça no painel, o que resultou em dores em sua coluna cervical, sendo socorrido pelos bombeiros até o hospital.

O motorista do caminhão, Anderson de Souza, relatou que uma Hilux saía do estacionamento de uma loja, por isso ele frenou o baú.

outro acidente

DSC_0404DSC_0400

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO