viradaO jogo entre Ivete Brustolin e Professor Vanks, pela categoria juvenil masculino, na tarde desta terça-feira, 20, no ginásio Jorge Teixeira, ficou marcado pela determinação.

Melhor nas finalizações, os alunos do Vanks venciam o jogo por 2 a 0, quando restavam apenas 5 minutos para o apito final. Parecia que o jogo já estava ganho para eles. A equipe adversária, Ivete, buscou a reação e conseguiu.

Em menos de 3 minutos os atletas conseguiram empatar a partida. O jogo foi parado a pedido do técnico do Ivete assim que a equipe conseguiu empatar.

Quando a partida foi reiniciada deu tempo do Ivete marcar mais um no contra ataque e o árbitro encerrou o jogo. Com o placar de 3 a 2, o Ivete se classificou para a grande final.DSC_0381

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO