Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

bonbeiros mataDois caseiros de uma fazenda, pai e enteado, desapareceram no domingo, 18, durante uma pescaria no rio “vermelho”, localizado à aproximadamente 45 km de Vilhena, próximo a Nova Conquista.

Segundo informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, os pescadores, identificados como Adão Mateus da Silva, 43, e Douglas da Silva Bonfim, 23, foram pescar na beira do barranco do rio no domingo pela manhã e desde então não voltaram para casa, preocupando seus familiares.

Os bombeiros acreditam que as vítimas se perderam na mata, já que não pescavam de barco. As buscas estão sendo realizadas na mata que cerca o rio.

A família ainda não procurou a delegacia para registrar o sumiço dos pescadores. A reportagem do Extra de Rondônia acompanha as buscas no local.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustração

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO