DSC_0021O suposto desaparecimento de Adão Mateus da Silva, 43 anos e seu enteado Douglas da Silva Bonfim, 23 anos, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira, 20, para realizar buscas na região de Nova Conquista, cerca de 55 quilômetros de Vilhena.

A reportagem do Extra de Rondônia acompanhou os bombeiros até a sede da fazenda, localizada na estrada velha de Colorado.

As estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade, mas com muita dedicação os soldados e nossa equipe chegaram ao local. Felizmente Adão e Douglas já estavam em casa.

De acordo com Adão, ele e seu enteado saíram para pescar no domingo por volta das 04h00 da madrugada, mas como haviam levado alimentos e queriam conhecer a região, pois estão morando há apenas dois meses no local, revolveram fazer um passeio maior.

Adão não levou em conta que ficaram em casa sua esposa e mais dois filhos. Como na manhã desta terça-feira, ainda não haviam retornado, a preocupação fez com que o filho Wellington de 19 anos, viesse a Vilhena para registrar o desaparecimento, e pedir ajuda aos bombeiros para tentar localizá-los.

Porém, não foi preciso, pois os pescadores haviam chegado em casa por volta das 14h00 desta terça. A Família agradeceu aos bombeiros Sargento Rolim, Sargento Odair e SD BM J. Castro, pelo apoio.

Relembre aqui

DSC_0014

DSC_0030

DSC_0008

DSC_0010

DSC_0013

DSC_0011

DSC_0015

 

Caminhões atolados na estrada velha de Colorado
Caminhões atolados na estrada velha de Colorado

atolado-2

Ônibus escolar não pode passar, devido aos caminhões atolados na serrinha
Ônibus escolar não pode passar, devido aos caminhões atolados na serrinha

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO