dengue 728×90 – 2
Chupinguaia vai enfrentar Benjamin Constant do Sul, do Rio Grande do Sul
Chupinguaia vai enfrentar Benjamin Constant do Sul, do Rio Grande do Sul

Além de Vilhena, mais três cidades do Cone Sul confirmaram participação no Dia Do Desafio, edição 2014, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 28 de maio.

A “Cidade Clima de Rondônia”, conforme informou o Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 19, vai enfrentar a cidade peruana de Abancay.

Também participará Chupinguaia, que enfrentará Benjamin Constant do Sul, do Estado do Rio Grande do Sul;  Colorado do Oeste também está na lista e vai concorrer com a cidade paranaense de Peabiru . Já Cerejeiras vai disputar a competição com a cidade colombiana de Cundinamarca.

O Dia do Desafio reúne cidades de vários países dos cinco continentes, e tem como objetivo o combate ao sedentarismo com a prática de exercícios físicos, durante 15 minutos. Podem ser realizadas ações em escolas públicas, privadas, igrejas, vias públicas e empresas públicas ou particulares.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/19/vilhena-vai-enfrentar-cidade-peruana-no-dia-do-desafio/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO