can-todasO tradicional baile para escolha da Rainha da Expocol será realizado neste sábado, 24, no Centro De Tradições Gaúchas (CTG), em Colorado do Oeste.

E, para os exigentes internautas, o site Extra de Rondônia vai sortear cinco ingressos para esse evento.

O baile vai ser animado pela banda “Terra Nativa”, do estado de Mato Grosso. Oito candidatas inscritas estão na disputa. A realização do evento tem a assinatura das Lojas Maçônicas.

As mesas para o evento estão sendo comercializadas com valores entre R$100,00 a R$120,00 e podem ser adquiridas pelos telefones (69) 9209-9706 ou mesmo pelo 8414-8138.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: “Quantas candidatas disputam o posto de Rainha da Expocol?”. Não se esqueça de colocar telefone de contato e nome completo.

O sorteio será realizado na manhã desta sexta-feira, 23, e os nomes dos ganhadores da promoção serão divulgados em seguida no site.

candidatas expocol nova

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Studio Foto Charme

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO