ilustra jevsA final do basquete infantil masculino foi disputada entre Marcos Donadon x Cecília Meireles. O confronto entre as escolas estaduais foi acirrado, encerrando a modalidade nos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s).

Num duelo equilibrado quem pontuou mais vezes foi os pequenos do Marcos Donadon, vencendo por 6 a 4 o Cecília Meireles e consagrando-se campeão da modalidade.

Confira outros resultados pela semifinal do futsal juvenil feminino:

No primeiro duelo as meninas do Sesi venceram o Álvares de Azevedo por 6 a 3, e se classificaram para a final do futsal feminino juvenil.

Já a segunda partida, válida pela mesma categoria, Shirley Cerutti e Genival Nunes fizeram um jogo emocionante, com direito a empate no tempo normal, 3 a 3, e cobrança de penalidades, onde a equipe do Shirley Ceruti venceram por 4 a 2.

Agora Sesi e Shirley se enfrentam para decidir quem leva o título de campeã.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO