dengue 728×90 – 2

homem morreO homicídio foi registrado na noite desta terça feira, 20, às 20h15 em uma propriedade rural localizada na linha 10, aproximadamente 24 Km do perímetro urbano do município de Cacoal. Segundo familiares, a vítima que foi identificada como Luiz Fabiano Littig, 32 anos, havia chegado do estado do Espírito Santos há seis dias e estava alojado na casa de parentes que residem nas proximidades do local do crime.

Desde o início da noite, Luiz Fabiano estava em um bar e no horário supracitado, apareceu repentinamente na casa de uma tia pressionando o lado esquerdo do peito com uma das mãos, sangrando bastante e sentou no degrau da escada. Neste momento, familiares ainda tentaram prestar socorro, mas a vítima sem dizer uma palavra, caiu ao solo já sem vida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda compareceu no local do crime, mas Luiz Fabiano já não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada para efetuar o registro da ocorrência e permaneceu na propriedade até o término dos trabalhos periciais. Segundo a Perícia Técnica, o que ocasionou a morte de Luiz Fabiano, foi um golpe causado por algum objeto perfuro cortante que atingiu fatalmente o coração.

Ninguém nas proximidades, ou até mesmo no bar que a vítima permaneceu durante uma boa parte da noite, soube informar o que teria ocorrido ou até mesmo quem teria tirado a vida de Luiz.

Uma equipe de Policiais Civis do Sevic esteve no local do crime coletando informações e já deu início as investigações. Acredita-se que a vítima tenha sido atingida no trajeto entre o bar e a residência da tia, pois na entrada do sítio foi encontrada uma camiseta suja de sangue e um dos chinelos que a vítima utilizava.

Luiz Fabiano, já possui antecedente criminal por violência doméstica (Lei Maria da Penha ) em Vila Velha – ES no ano de 2013; e, homicídio (Art. 121 do CPB), ocorrido no ano de 2005 na cidade de Seringueiras,RO, onde logo após cometer o crime, fugiu para o estado de Espírito Santos e foi capturado 05 anos depois ao retornar para Seringueiras, na linha 123 no km 05, onde residia seus pais.

 

Autor e foto: Vipnoticias

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO