Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0506A colisão foi próxima a Escola Ivete Brustolin, por volta das 18h30, desta quarta-feira, 21, na Avenida Paraná, Setor 06, em Vilhena.

A vítima, o motociclista Alniver Dias Siqueira, 25, trafegava no mesmo sentido que o carro, Paraná/Cohab, quando colidiu na traseira.

O motorista do veículo Celta, Niberson Severino Renan, 33, disse que havia reduzido o carro na faixa de pedestre, e mais a frente só escutou o barulho da pancada em seu carro. O motociclista ainda tentou evitar o acidente frenando a moto por mais de 5 metros.

As marcas de frenagem ficaram no asfalto. Na queda, a vítima teve escoriações e sentia dores no corpo sendo atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. DSC_0513 acd vitima acd 3 acd 2acd

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO