FUSCA CROSSA nova enquete do site, que já está no ar, quer saber a opinião dos vilhenenses a respeito do apoio público que o setor esportivo tem no município.

Devido à polêmica criada por falta da aprovação de convênio, pela Câmara de Vereadores, no valor de R$ 25 mil, para a realização do Fusca Cross, a questão foi levada à tona em matéria feita pelo Extra de Rondônia.

A matéria provocou o debate na última sessão ordinária no Legislativo Municipal, e gerou uma série de questionamento sobre a aprovação de convênios referentes ao setor esportivo.

Agora, o internauta poderá opinar sobre o assunto, através de uma das quatro alternativas propostas pela equipe editorial do site.

Participe da nova enquete, que está localizada ao lado direito da página eletrônica.

CANDIDATAS A EXPOVIL

Na última enquete, o site queria saber qual das 13 candidatas a Rainha da Expovil seria merecedora de levar o título. 20% dos internautas participantes votaram em Ana Larissa, 10% em Sandya Ribeiro e 10% em Mikaeka Miranda. As outras candidatas tiveram votação abaixo de 8%. Ao todo participaram 506 internautas.

enquete nova 1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO