Lúcio Mosquini recebeu críticas na tribuna na ALE
Lúcio Mosquini recebeu críticas na tribuna na ALE

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), durante sessão plenária desta terça-feira, 20, na tribuna da Casa de Leis, voltou a fazer graves denúncias de irregularidades e desmandos no Governo de Rondônia.

Segundo ele, o espaço alternativo localizado na capital, atualmente em obra, está servindo apenas para a roubalheira.
Hermínio usou a tribuna para cobrar explicações do Governo do Estado, pelo gasto de quase R$ 30 milhões, na obra do Novo Espaço Alternativo, na capital. “O povo clama por solução. Porto Velho tem pontos de alagação e de esgoto a céu aberto e ninguém faz nada. Temos muitas outras prioridades, ao invés de gastar essa dinheirama toda numa obra sem necessidades”, destacou.

Para Hermínio “no local foram plantadas árvores há pouco tempo e foi tudo arrancado. Pelo que já apurei, a obra existe apenas para favorecer a roubalheira e o superfaturamento. Vou cobrar essas informações, e de posse delas, quero instalar uma CPI aqui nesta Casa. O que há é muita maracutaia e muita gente levando vantagem. Tem empresas ligadas a gente da família e a apadrinhados do governador Confúcio Moura (PMDB) se beneficiando de uma obra que a capital não precisa”, afirmou.

Ainda, segundo ele, “tenho informações de que o ex-diretor do DER, Lúcio Mosquini, estaria por trás daquela obra que é uma vergonha para o povo de Rondônia. Vou atrás dessa safadeza e não tenho medo de nada e nem de ninguém”.

Texto: Eranildo Luna / Paulo Ayres (Assessoria)

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO