DSC_0021As 08h00 da manhã desta quarta-feira, 21, a Polícia Civil de Vilhena parou suas atividades, e aderiu à paralisação nacional por 12 horas.

Segundo o sindicato da categoria, a ação visa chamar a atenção do governo quanto aos acordos firmados e não cumpridos com a classe.

A diretoria do SINSEPOL pediu a todos os policiais para comparecerem nos respectivos locais de trabalho vestidos com roupas padronizadas da PC/RO, apenas orientando a população quanto às dificuldades que enfrentam para poder desenvolver um bom trabalho a comunidade. Porém, apenas casos de flagrantes serão registrados.

O Extra de Rondônia recebeu informação que todas as policias haviam aderido à paralisação, mas em contado com os representantes, estes disseram que continuam com suas atividades normais.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO