Imagem 018 O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 20, por volta das 21h00, na Avenida Curitiba, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que uma moto Honda CG 150 de cor preta placa OHN-8850/Vilhena, havia sido furtada no endereço citado em frente a uma lanchonete.

A informação foi repassada as guarnições, que começaram a fazer buscas. Mas uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando uma casa na Rua 1516 onde há denuncias de venda de entorpecente.

Entretanto, foi avistado pelos policiais que dois homens entraram na casa com uma motocicleta com as mesmas caraterísticas da furtada.

Com isso, várias viaturas foram até ao local, e com autorização do proprietário do imóvel, foi feito revista, e na cozinha foi localizada a moto. No quarto embaixo do colchão foi encontrado um pacote com substancia aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram identificados como Alisson Martins de Souza, 18 anos, e Hercules Pedroso da Silva Sabanê, 18 anos. Eles foram apresentados para o delegado de plantão para providências que o caso requer.

Moto furtada em frente a uma lanchonete no Cristo Rei
Moto furtada em frente a uma lanchonete no Cristo Rei
Maconha encontrada embaixo do colchão, na casa onde moram os supeitos
Maconha encontrada embaixo do colchão, na casa onde moram os suspeitos

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco       

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO