dengue 728×90 – 2

Imagem 022

O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 20, por volta das 23h00, na Avenida 739, esquina com a Avenida Antônio Quintino Gomes, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o travesti, conhecido por “Amanda”, fazia ponto no endereço citado, quando três adolescentes, todos de bicicleta, chegaram e atacaram a vítima com facas. Foram pelo menos 15 facadas pelo corpo.

Segundo testemunhas, após o ataque, os agressores montaram em suas bikes e fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e de posse das informações fizeram várias buscas, mas não localizaram os suspeitos. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. Seu estado é considerado grave.

Imagem 023

Imagem 026

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO