DSC_0463Dúvida no VEC; o atacante Jal ficará de fora do primeiro jogo da final contra o Ariquemes, neste sábado, 24, e sua vaga ainda não está ocupada.

A informação foi passada pelo preparador físico do VEC, Luiz Cláudio Vidal, durante o treino desta quarta, 21, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

De acordo com o preparador o atacante sofreu um incômodo na virilha durante o último jogo contra o Rolim de Moura. Durante a partida, Jal teve que ser substituído por Roalasse.

Vidal tratou de tranquilizar o torcedor; “não foi nada grave”, disse. O preparador acredita que para o jogo de volta o atleta esteja 100% recuperado. Para a vaga de Jal, o técnico Marcos Birigui pode improvisar o meia Edilsinho no ataque para fazer dupla com Cabixi.

Roalasse também está sendo testado e é opção para a partida. “Vai depender do professor, quem ele vai escolher jogar”, finalizou Vidal. DSC_0466 DSC_0470

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO