expocer CAPAA cavalgada da Exposição Agropecuária de Cerejeiras (Expocer) ocorrerá neste domingo, 25, e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.

O evento marca o início de uma das maiores festas agropecuária do Cone Sul de Rondônia, que neste ano terá importantes atrações, como o show da dupla sertaneja Brenno Reis & Marco Viola.

A cavalgada inicia às 10h00 e terá como ponto de partida o Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Segundo o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Cerejeiras, José Paiva,  a exposição impulsionará a economia local, cuja base é a agropecuária e agricultura. Além disso, o setor hoteleiro também é beneficiado, uma vez que, nesse período, a cidade recebe visitantes de outras regiões do Cone Sul e de todo o Estado de Rondônia e Mato Grosso.

expocer 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO