DSC_0425Com a vitória sobre o Zilda, a escola Maria Arlete Toledo conquistou o bicampeonato no futebol juvenil nos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s), na manhã desta quinta-feira, 22, no estádio Portal da Amazônia.

A rivalidade entre as duas escolas é nítida, tanto que foi preciso reforçar a segurança nas arquibancadas a fim de evitar confrontos entre os torcedores. O clássico, marcado pelo reencontro da final de 2013, quando o Zilda foi campeão, foi acirrado.

Faltando 5 minutos para o apito final da partida, o Maria vencia por 3 a 1, quando teve a chance de ampliar com o capitão do time, camisa 9, Willian, que desperdiçou um pênalti.

No minuto seguinte foi a vez do Zilda ter uma cobrança a seu favor, que foi convertida. O Zilda bem que tentou pressionar para conseguir o empate, mas o desespero atrapalhou seus atletas.Vitória para o Maria por 3 a 2, que conseguiu segurar a pressão imposta pelo adversário.

A torcida foi ao delírio com a vitória do Maria e conquista do bicampeonato. O técnico do VEC Marcos Birigui e os goleiros Dalton e Wagner entregaram as medalhas aos atletas.DSC_0413 DSC_0398 DSC_0385 DSC_0369 DSC_0381DSC_0454 DSC_0447 DSC_0440 DSC_0438DSC_0454

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO