DSC_0416A final da ginástica rítmica foi emocionante para as atletas e público que se fez presente na noite desta quinta-feira, 22, na quadra da Associação Vilhenense de Voleibol.

A modalidade que pela primeira vez é inclusa nos Jogos Escolares Vilhenense (JEV’s), foi disputada em duas categorias; infantil e juvenil feminino. 19 atletas participaram da apresentação, sendo que na categoria infantil foi disputada com os aparelhos bola e fita e na juvenil bola, maças e arco.

Confira as campeãs do juvenil e a tabela de classificação:

A ginasta Igla Dencker, representante da Escola Álvares de Azevedo foi ouro nos aparelhos maças e arco e prata com a bola, terminando em 1ª na classificação geral com 34.50 pontos. Em 2º lugar, Vânia Maiza Castro, aluna do Zilda, foi ouro com a bola e prata nas outras duas categorias.

Outras duas atletas representantes do Zilda, Maria Carolina Pilegi e Thallya Crystynah ficaram com os respectivos 3º e 4º lugar, se classificando juntos com as primeiras colocadas para a fase regional dos jogos escolares.

Conheça as campeãs e classificação do infantil:

As ginastas Vitória Bredum do Wilson Camargo e Giullia Emanuelle Vidal do Álvares de Azevedo se classificaram em 1º e 2º lugar na categoria infantil com a pontuação conquistada na apresentação com os aparelhos bola e fita, sendo cada uma campeã em um aparelho.

Maitê Sato, do Santa Lúcia, ficou em 3º lugar e foi prata no aparelho bola e na 4ª posição da tabela a aluna do Sesi, Sarah Luiza Magalhães, conquistou a prata no aparelho fita. DSC_0452 DSC_0444 DSC_0433 DSC_0432

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO