salmaoA Cachaçaria Recanto da Praça vai oferecer rodízio de peixe na noite desta quinta-feira, 22, um cardápio diferenciado para os clientes que gostam de dar uma variada na rotina.

Serão servidos na mesa vários pratos como caldinho de peixe, barco de sushi, ceviche de salmão, maionese de camarão, moqueca a moda da casa, pirão e vinagrete, e os passadores vão passar para completar a festa muitos outros pratos com peixe assado, frito e grelhado.

Também serão oferecidos vários rótulos de vinhos, pois a Cachaçaria tem mais de 100 rotulos de espumantes e vinhos. Além disso, nesta sexta-feira, 23, também será servido um rodízio de petisco com mais de 20 opções.

A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage, em Vilhena. Mais informações ou reservas podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322 4031 ou 9995 -1388.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO