DSC_0384O meia Edilsinho machucou durante o último treino antes da viagem do VEC até Ariquemes, onde encara neste sábado, 24, a equipe dona da casa pelo primeiro jogo da final.

O canhotinha do lobo do cerrado sentiu a canela durante uma disputa de bola no rachão desta quinta. Apesar do ferimento, o atleta que era uma das opções no ataque ao lado de Cabixi, disse que não foi nada grave e que quer ajudar a equipe no confronto decisivo.

Birigui, que tem como opção Roalasse, falou que vai depender de Edilsinho, se ele quiser jogar ele vai ser escalado para a partida. Para a partida o técnico falou que vai com o time para frente buscando o gol, com a formação 4-4-2.

O treinador conversou bastante com os jogadores, treinou cobranças de falta, escanteios e pênaltis. DSC_0376 DSC_0368DSC_0393 DSC_0386

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO