dengue 728×90 – 2

 

foragido-capaNa noite desta quinta-feira, 22, o Núcleo de inteligência da Polícia Militar, fazia monitoramento numa casa na Rua 1504, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, onde havia denuncia de comercio de entorpecente.

Quando avistaram o foragido da justiça Ronildo dos Santos Silva, 31 anos, entrando na residência. Com apoio de outras viaturas, os PMs fizeram abordagem ao suspeito, a esposa de Ronildo a princípio deu um nome falso, mas como o elemento já é conhecido no meio policial foi puxado no sistema, e em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto.

Em revista no imóvel foi localizado pelos militares, certa quantia de maconha e R$ 453,00 em dinheiro, valor este provavelmente proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

foragido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO