arma-capaO fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 22, na Rua 1705, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, estava em campana na Rua 1504, onde havia denuncia de venda de drogas, quando em dado momento um elemento se aproximou da casa adentrou e logo saiu.

Foi feito acompanhamento do suspeito, quando na Avenida 1705, próximo ao tiro de guerra, com apoio de outras viaturas, o homem foi abordado e em revista foi localizado em sua cintura um revolver da marca Ítalo calibre 32 de fabricação Argentina, com duas munições intactas.

O rapaz que portava a arma foi identificado como Rogério Santos Silva, 23 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO