luan-santana-011O  jovem cantor sertanejo Luan Santana deve desembarcar, no final da tarde de hoje, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena. Não há horário certo da chegada do artista.

Ele fará um show no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, e a expectativa é que os vilhenenses e mais pessoas do Estado lotem o local.

Segundo Ailton Vinícius, responsável pela vinda do artista à Vilhena, “o show será inesquecível”.

Esta será a primeira vez que o cantor estará em Vilhena. Ele também deverá se apresentar em outras cidades de Rondônia.

GANHADORES

Nesta quinta-feira, o Extra de Rondônia sorteou mais três ingressos para seus assíduos internautas. Inúmeras mensagens foram enviadas ao site.

Os ganhadores têm até as 17h00 de hoje, para receber os ingressos na redação do site, na avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. É necessário apresentação de documento de identidade com foto. Informações pelo telefone (069) 3322-2407.

Sem mais preâmbulos, conheça, agora, os internautas que irão assistir ao show de graça:

JORGE CARLOS DA SILVA –  bairro Nova Vilhena

BRUNA DANIELY SILVA SOUZA – Parque São Paulo

CHEISLEY ESTÉFANE ALVES MIRANDA – Jardim das Oliveiras

 

Confira, abaixo, um dos tantos sucessos de Luan Santana.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO