Curso ocorrerá na Câmara Municipal
Curso ocorrerá na Câmara Municipal

Promovido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e Associação das Câmaras de Vereadores de Rondônia (ASCAVER), está sendo oferecido gratuitamente um curso com abrangência para todos os municípios do cone sul do Estado de grande alcance para vários profissionais liberais.

“Exercício da Função Pública: Qualidade, Eficiência e Responsabilidade”, abordam vários aspectos da vida pública e alcança vários profissionais, como jornalistas, assessores de imprensa, vereadores, secretários municipais, gestores, lideranças de movimentos sociais e de associações de bairros.

Entre os aspectos a serem abordados está o texto jornalístico: clareza, coerência e objetividade; a comunicação política das Câmaras com a população local; a comunicação dos vereadores com os diferentes setores sociais; a comunicação das diferentes áreas de gestão pública com o cidadão; técnicas de oratória para a melhora da postura, forma e qualidade na comunicação; do marketing ao marketing político; a Lei de Responsabilidade Fiscal e o compromisso ético na gestão pública.

O curso será oferecido em duas cidades polos no Cone Sul: Colorado do Oeste, que abrangerá os municípios de Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras e Cabixi, e em Vilhena, com turma da cidade sede e Chupinguaia.

Em Colorado o curso ocorre nos dias 27 e 28 de maio no período da manhã e a tarde e em Vilhena nos dias 29 e 30 de maio, também de manhã e à tarde. As inscrições já podem ser feitas na Câmara Municipal, local onde será aplicado o curso, ou pelo telefone 3342-2442. Em Vilhena as inscrições também ocorrerão no local do evento – Câmara Municipal das 07 às 13 horas ou pelos telefones 3321-1562 ou 3322-4333.

O curso também será estendido a acadêmicos, em especial para alunos de Comunicação Social e poderá ser utilizado para complementar horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou melhorar o currículo profissional.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO