DSC_0010O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 24, por volta das 07h30, no Km 43 da BR-364, sentido Porto Velho, cerca de 26 quilômetros de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Valdinei Carvalho, 20 anos, dirigia um caminhão VW 18310, seguia pela rodovia sentido Porto Velho.

Quando ao se aproximar do Km 43, uma carreta que estava a sua frente freou bruscamente por causa dos buracos, para não bater na traseira do outro caminhão, desviou para a direita, vindo a sair da pista e em seguida tombando. O caminhão que saiu do estado de Minas Gerais estava carregado com sacos de batata e tinha como destino a capital Porto Velho.

No cargueiro estavam dois motoristas, o outro identificado até o momento por Fábio sofreu escoriações e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Buracos na pista, segundo o motorista a causa do acidente
Buracos na pista, segundo o motorista a causa do acidente

DSC_0011

DSC_0007

DSC_0003

DSC_0005

DSC_0010

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO