CAM00090A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 24, por volta das 19h30, na Rua 1503, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações policiais, Evandro Ancrer, 25 anos, estava em casa no endereço citado, consumindo bebidas alcoólicas com colegas, entre eles um conhecido por “Neguinho”. Em dado momento todos saíram e a vítima ficou sozinho deitado no sofá, quando  Neguinho retornou e disse “agora vou te matar” a vítima argumentou “vai me matar porque”, neste momento Neguinho apontou o revolver e atirou por duas vezes.

Um tiro acertou o aparelho celular que provavelmente estava no bolso da camisa, o disparo destroçou o aparelho que desviou a bala acertando na mão esquerda, o outro atingiu o abdômen vindo a alojar na clavícula. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e já fora da residência recebeu mais um tiro na altura da coxa da perna direita.

Na sequencia o atirador fugiu numa motocicleta, onde as testemunhas não souberam dizer a marca nem modelo. Vizinhos socorreram Evandro ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado grave, mas estável.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

CAM00089

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO