
Segundo informações policiais, Evandro Ancrer, 25 anos, estava em casa no endereço citado, consumindo bebidas alcoólicas com colegas, entre eles um conhecido por “Neguinho”. Em dado momento todos saíram e a vítima ficou sozinho deitado no sofá, quando Neguinho retornou e disse “agora vou te matar” a vítima argumentou “vai me matar porque”, neste momento Neguinho apontou o revolver e atirou por duas vezes.
Um tiro acertou o aparelho celular que provavelmente estava no bolso da camisa, o disparo destroçou o aparelho que desviou a bala acertando na mão esquerda, o outro atingiu o abdômen vindo a alojar na clavícula. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e já fora da residência recebeu mais um tiro na altura da coxa da perna direita.
Na sequencia o atirador fugiu numa motocicleta, onde as testemunhas não souberam dizer a marca nem modelo. Vizinhos socorreram Evandro ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado grave, mas estável.
A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Fotos: Extra de Rondônia