homem vilhena frioO segundo evento de friagem do ano atingiu todo o estado de Rondônia nas últimas 24 horas, onde além da queda acentuada de temperatura houve registro de chuva e de ventos fortes em várias cidades.

Na madrugada deste sábado, 24, os menores valores de temperatura do ano foram registrados em cidades do oeste e sul do estado, com valor mínimo (oficial) de 12,5°C em Vilhena, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Entretanto, às 10h00 (horário de Brasília), o tempo começou a recuperar a normalidade. Segundo o site “Tempo Agora”, termômetros registraram nesse horário 14,5 °C (IMAGEM ABAIXO).

A expectativa é que a frente fria permaneça até domingo, quando a massa de ar quente deve voltar.
Também esfriou um pouco no centro e norte do estado, com 15,6°C em Cacoal, 17,5°C em Ariquemes e 18,1°C em Porto Velho.

tempo sabado boa2

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: De Olho no Tempo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO