triplo capaO acidente inusitado ocorreu por volta das 11h30, deste sábado, 24, num dos cruzamentos movimentados da Melvin Jones com a Tancredo Neves, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado no local, a condutora do carro Fiat Pálio, que se identificou apenas como Josedy, trafegava pela Tancredo Neves sentido Presidente Nasser, quando chegou no cruzamento com a Melvin atravessou na frente de um Fiat Strada que tinha a preferencial na via.

Com a colisão na lateral da porta do Fiat Strada, conduzido por Jeferson Rodolfo, o veículo Pálio rodou na pista e a pick-up colheu mais a frente um VW Gol, dirigido por Helena Messias, que aguardava na Avenida Tancredo Neves para acessar a Melvin Jones.

A condutora do Pálio, Josedy, relatou que esqueceu que naquele cruzamento ela não tinha preferencial, por isso avançou com o seu carro, resultando no acidente desastroso. Josedy lamentou o dano provocado aos demais condutores, mas frisou que em caso de acidentes mais vale a vida do que os bens materiais.

Seu carro e dos demais condutores não possui seguro. Ninguém se feriu.triplotriplo acd triplo 2 DSC_0704triplo

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO